UZI magazine
 Disco da semana  Filme da semana  Agenda cultural  Roteiro
 »Early  »Wanda  »Quintas de Leitura  »Sacramento Bar
i
ndex
   
m
úsica
  notícias
  comentários
  uzi_chart
  fib 2004
   
c
inema
  notícias
  comentários
  ante-estreia
  cine cartaz
   
d
iscurso directo
   
a
genda cultural
   
o
olho de Dalí
   
v
iva las vegas
   
u
zine
  manifesto
  galeria
  links
  ficha técnica
   
 
 
 
index » música » comentários
 
Um polícia no parque!
 
Um polícia no parque!
 
Sting encerrou o Rock in Rio Lisboa num concerto que transformou o Parque da Bela Vista num espaço de celebração colectiva. E ainda ouve tempo para ouvir o Dj Vibe a fazer esgotar as últimas energias a muitas tribos que confluiam para tenda electrónica.

Num local particularmente bem organizado, o Rock in Rio Lisboa teve no último dia o recorde de visitantes tornando o dia de encerramento numa verdadeira maratona de festa.
Alícia Keys aqueceu a multidão e quando Sting subiu ao palco sentiu-se a vibração. Algo especial estava a acontecer. E a verdade é que o concerto do ex-Police teve muitos momentos que perdurarão na memória. Perante uma plateia entusiasta, Sting aproveitou para dar ainda mais brilho ao Parque da Bela Vista com um conjunto de canções em que revisitou toda a sua carreira de músico a solo. E para aquecer ainda mais a noite, transformou-se em polícia e acabou a distribuir mensagens em garrafas de Sagres.

E já que falamos em cerveja, eram muitos os litros que se agitavam na tenda electrónica ao som do português Dj Vibe. O homem que encerrou esta área esteve ao seu nível, numa actuação de intensidade crescente, satisfazendo o desejo de muitos milhares de bailarinos sorridentes.
Pedro Abrunhosa encerrou as hostilidades no palco principal, aproveitando os resistentes que teimavam em não abandonar o recinto. O fogo de artíficio que encerrou o Rock in Rio, visto da varanda da tenda Vip, foi uma bela despedida. Pena que os bares estivessem já encerrados.
 «
 
 

 

   

© UZI magazine 2004
2017-12-14
alojamento: RealFastMedia.com