UZI magazine
 Disco da semana  Filme da semana  Agenda cultural  Roteiro
 »Early  »Wanda  »Quintas de Leitura  »Sacramento Bar
i
ndex
   
m
úsica
  notícias
  comentários
  uzi_chart
  fib 2004
   
c
inema
  notícias
  comentários
  ante-estreia
  cine cartaz
   
d
iscurso directo
   
a
genda cultural
   
o
olho de Dalí
   
v
iva las vegas
   
u
zine
  manifesto
  galeria
  links
  ficha técnica
   
 
 
 
index » música » comentários
 
Super Rock sem Super Bock
 
Super Rock sem Super Bock
 
O primeiro dia do evento tinha mostrado as fragilidades do recinto. O último dia trouxe a confirmação. O espaço escolhido para o 10º aniversário do festival não reunia as condições necessárias para uma afluência média de 40 mil visitantes.

Insuficiantes áreas de alimentação, uma irónica impossibilidade de beber uma Super Bock durantes horas, o que se traduzia em indiscrítiveis momentos herculeanos na tentativa de agarrar uma loira fresquinha. Uma pena. O cartaz era apetecível e tudo fazia prever uma assistência numerosa. Mesmo assim o conforto proporcionado aos festivaleiros fazia lembrar um Sudoeste nas suas origens. Felizmente com menos pó.

Ainda assim, lá se foi conseguindo beber e assitir a alguns concertos que certamente se tornarão históricos. A quinta dos portugueses apresentou um conjunto de bandas que provaram estar na primeira linha do que melhor se faz por cá. Ainda bem. Pelo palco principal passaram também nomes incontornáveis panorama musical internacional. Só faltou a cerveja. Para o ano há mais.
 «
 
 

 

   

© UZI magazine 2004
2024-04-19
alojamento: RealFastMedia.com