UZI magazine
 Disco da semana  Filme da semana  Agenda cultural  Roteiro
 »Early  »Wanda  »Quintas de Leitura  »Sacramento Bar
i
ndex
   
m
úsica
  notícias
  comentários
  uzi_chart
  fib 2004
   
c
inema
  notícias
  comentários
  ante-estreia
  cine cartaz
   
d
iscurso directo
   
a
genda cultural
   
o
olho de Dalí
   
v
iva las vegas
   
u
zine
  manifesto
  galeria
  links
  ficha técnica
   
 
 
 
index » música » notícias
 
Stealing Orchestra
 
Stealing Orchestra
 
A Stealing Orchestra tem novo EP – "Bu!" – e, tal como tinha acontecido em 2001 com o "É Português? Não Gosto!", só está disponível gratuitamente no site da banda.

Tendo surgido recentemente uma nova e interessante forma de distribuição de música, gratuitamente e on-line, sob a designação de Netlabel, também nós não quisemos ficar de fora e criámos a nossa. A You Are Not Stealing Records é então uma Netlabel que irá lançar sobretudo EP's da Stealing Orchestra, não excluindo a edição de obras de outras bandas ou artistas, se isso se proporcionar.

Um dos motivos da criação da Netlabel é o simples facto de se venderem poucos discos. Se houve coisa que a banda nunca quis foi ter os discos na gaveta. Disponibilizando assim os discos, não há desculpas para não ouvir. Quem não tem net que peça a um amigo. Quem não tem amigos que tivesse tido juízo.

Não há, como nunca houve para os outros discos, uma explicação para este EP nem uma porta aberta à sua compreensão. Parte de cada um ver o que lá está, abanar o pé ou não lhe ligar nenhuma. Ele tem uma mensagem que cabe a cada cabeça descobrir à sua maneira. Não queremos impingir nenhuma. Queremos apenas que nos ouçam.

E isto até era um paleio interessante mas infelizmente a mensagem já foi mal compreendida, da forma que menos desejávamos, e por pessoas que nos são próximas. Assim sendo, cá vai um pequeno esclarecimento.

Este EP não é sobre filmes de terror nem é uma forma de tributo a nenhum deles. Este EP não pretende assustar ou meter medo a ninguém.

Este EP é sobre uma personagem que foi assustada e que com isso sofreu o que se vê nos títulos.

Brevemente teremos outro EP com os primeiros temas do início da banda, de 97/98, e que nunca tiveram edição em disco. Houve quem lhes sentisse a falta no Stereogamy em 2000. Será que ainda valem a pena ou servem apenas para meia dúzia de fãs que querem ter tudo?
 «
 
Site Oficial Stealing Orchestra
 

 

   

© UZI magazine 2004
2024-04-20
alojamento: RealFastMedia.com